Pular para o conteúdo principal

Me desculpem os puristas de plantão.

Remexendo no Baú do Raul encontrei coisas que quase me fazem ter um rompimento na bexiga.

[22.9.03 7:23 PM | CONRADO TRAMONINI]

Sobre o "finco" do Stuff e do Elton, eu quero apenas salientar que eu não me MASTURBO !
O PINTO É MEU E EU LAVO ELE NA VELOCIDADE QUE EU QUISER !!!!!

[editar]

[editar]
[21.9.03 11:11 PM | O NUCA]
Ow Stuff , vc foi polemico no seu post , hein filho da puta !!!!

Acho que vc lembrou de mim ontem , pois eu tb comprei pizza . Sei lá !!!
Tambem me lembrei de vc hj na Rod Bandeirantes , quando vi passar um Peugeot e depois um Uno , ambos com neon embaixo do carro no estilo Fast and Furious
Vi esta cena do "A Dama do Lotação"..Muito comedia !!!!
Hj fui no Hopi-Hari no esquema vascaino ( na faixa) e acabei de chegar de lá . Amanha eu conto os detalhes
Vc gastou trocentas mil linhas pra pedir pro Conrando parar de bater punheta . Seja direto , porra !!!

Fui

P.S : A nova posição foi homologada ! Podem colocar no vocabulario Swedish Seesaw ( A Gangorra Sueca )
[editar]
[21.9.03 1:27 AM | FELIPE STUFF]
Bom........ depois de um periodo no cavalete... estou voltando a fincar meus pensamentos aqui no blog blog........ Nao tenho mta paciencia pra ficar digitando por isso, vou abusar das abreviac. e das SIGLAS, ok??

Ja que faz um tempo que nao finco nada por aqui, tenho alguns comentarios pra fazer:

1- Conrado, seu remédio para o figado não está adiantando, a acne persiste. Sua sorte é trabalhar com um cara que manja do assunto... por isso atesto que seu problema esta diretamente ligado à síndrome de Briocco Bilabong.... Bom, para quem não sabe, Briocco Bilabong foi um sábio aborígene que vivia no territorio hoje conhecido como "australia". Acontece que lá, ele não tinha muito sucesso com AS aborigenes (impressão minha ou todos os "sábios" tem esse problema?), por dedicar grande parte do seu tempo trabalhando com SQL (sigla aborigene para "saciar a quentura do lombo". Por isso, ele tinha pouco tempo para aperfeicoar suas manhas com as aborigenes, que eram cortejadas pelo galanteador e irresistivel aborigene Stuffnestaussen vindo do vilarejo germanico da provincia. Por isso, o nosso amigo briocco tinha o habito de como dizem os aborigenes, descabelar o palhaço, por conta, dando inicio às primeiras ocorrências de acne na historia.Resumindo, para curar o seu problema, receito uma descida rápida do cavalete. Força Conrado.

2 - Psicose, sua barbinha transformou você em uma mistura de Luciano da dupla sertaneja com Rubens Ewald Filho. Voce deve ter muito cuidado, pois nenhum dos dois ingredientes da sua mistura gosta de mulher.... opaa..... peraí agora as peças se encaixam no quebra-cabeças.... tudo faz sentido.... Foi mal psico...... Cada um faz o que quer com o seu briocco né ???

3 - Elton.... nao tenho nada a citar de voce.... aliás... só citei o seu nome porque estou comendo uma pizza e lembrei de voce..... nao sei porque......

4 - Ah sim..... concluindo o meu post deste bimestre........ vcs receberam aquele emeio idiota falando sobre a ordem das letras?? pois entao: Vao tduo tmoar no meoi dso raob !!!!! hahahahahhahahaahahahhahahaahhahah

Vou Contribuir para os 10+ tambem

10 coisas que nao posso morrer sem fazer

1 - Dar uns tiros com uma 12
2 - Tocar um Porsche
3 - explodir alguma coisa maior que uma caixa de cartas
4 - Sair do cavalete
5 - Ter um filho macho (pq homem nao basta)
6 - Pagar o Tulum
7 - Ganhar muito dinheiro
8 - Parar de trabalhar cedo
9 - Nao pensar so em trabalho
10 - Fazer as coisas do Meeeeeeeeu jeito


Ah sim, ontem passou dama do lotação hahahahahhahahahahahah, isso me lembra algumas cenas classicas desse filme:

- Nem calcinha voce usa mais, SUA ÉGUA

Por hoje é só , SEUS FILHOS DA PUTA
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha

Na semana passada, um conflito entre polícia e moradores da favela Paraisópolis em São Paulo, virou notícia. Segundo os jornais "a morte do traficante e ladrão Marcos Purcino, de 25 anos, durante uma troca de tiros com policiais militares no domingo à tarde, desencadeou a revolta de moradores da favela. Segundo o chefe do Comando de Policiamento de Área Metropolitano-5 (CPA/M-5), coronel Danilo Antão Fernandes, o protesto foi causado pela morte de Purcino, um foragido da Justiça com duas condenações por roubo".

Isso só me faz lembrar da citação atribuída a Victor Hugo "Quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha"

ou a citação completa:

A compaixão nem sempre é uma virtude. Quem poupa a vida do lobo, condena a morte as ovelhas. (Victor Hugo)


por: Conrado Tramontini

Panis et circensis

Eu fico assombrado com o poder da mídia e a sinergia de pensamentos motivados por acontecimentos. Dia desses estava pensando em um texto justamente sobre o poder de influência da mídia sobre as atitudes e o comportamento na sociedade e sobre o papel que ela desempenha no que é conhecido sobre "política do pão e circo" muito em voga no Brasil atualmente - inclusive hoje enviei um e-mail com esse enfoque para a revista Veja, mas isso não vem ao caso. Enfim, o que observo é que as novelas, os filmes, os shows, as micaretas, as "baladenhas", o futebol, tudo isso nos aliena dos demais fatos em nossa sociedade. Ficamos tão entretidos com nossa diversão (aqui talvez exista um pleonasmo) que somos desviados do que acontece no resto do mundo - por resto do mundo, me refiro a 100 metros de onde estamos - e isso cria um lugar ideal para a proliferação de fungos, bactérias e pessoas desonestas, a base para a permissividade toma conta do país.
Não vejo isso com…

Meu pedido de noivado.

Não há melhor forma de manter uma memória que a escrever, e não recordação mais precisa, porém efémero, que nossa memória. Recordo-me de sentir a expectativa pela abertura das cortinas que se assomava dentro do teatro e pela qual eu já estava acostumado. Eu estava ansioso por outra coisa repetidamente colocava a mão em meu bolso para sentir o canto do metal em meus dedos e então voltava para ajustar a câmera fotográfica. Eu ainda tinha dúvidas se deveria realmente fazê-lo da forma que eu estava premeditando. Até aquele momento ninguém sabia, somente eu. Chequei os bolsos mais algumas vezes. A decisão de agir já estava tomada havia algum tempo. Sim, eu iria pedi-lâ em casamento, mas quando, como e onde foram respostas que vieram depois, com algumas sugestões sutis. Acho que uma primeira sugestão foi quando estava assistindo, descompromissado, um reprise de Friends e o Ross e a Rachel invetam uma história sobre um pedido de noivado e depois ele conta como teria feito o pedido e ele descre…