31 de dezembro de 2011

Feliz ano novo (2011-2012)

O post de "Feliz ano novo" é dedicado ao meu pai, Ernesto Tramontini Junior que me ensinou a gostar do Queen, e a minha mãe Neuza Tramontini B, que quandi eu ainda era criança, me contava muito empolgada sobre as palmas sincronizadas em Radio GaGa e que eu ficava triste por achar que nunca ia ver aquilo ao vivo.

A Thaty, Alê e ao Thi, ao Valdir Tramontini, que me aguentavam ouvindo Queen muitas vezes ao dia, todos os dias e ao Fernando Henrique Lopes que também gostava do Queen (acho que isso o Matheus aprendeu com a gente).

Ao Michael Ambriola que gritava "he-he-he-hey helooooo" todas as vezes que me via na rua e a Janaina Cabral de Paula que tinha que aguentar isso por muitas vezes.

Ao Leandro Gaspar e ao Mario Naldo que mesmo não gostando do Queen toparam cantar "Love of my life" no festival de música do COTEBA com a Profa. Dedé.

Ao Andre Medella e Matheus Tramontini que estavam comigo no show "Queen+Paul Rodgers" quando vimos ao vivo as palmas de Radio GaGa e ao Luccas Tramontini Lopes que ainda não tinha idade para ir no show, mas queria muito que estivesse lá.

Ao Rodrigo Fogaça pelas muitas conversas sobre música em geral.

E a Tânia Marques por ser a minha rainha mesmo não entendendo as minhas piadas. Entendeu o trocadilho?

Falando em piadas, muitas das piadas "sem graça" que conto repetidamente, aprendi com o Gaspar (pai do Leandro) e com o Mário Pierro (pai do Mário Naldo).

Dedico também a todos os meus amigos e familiares que não citei aqui, mas que sempre contribuiram muito para que eu seja quem sou hoje.

Obrigado e Feliz ano novo.

por: Conrado Tramontini
Postar um comentário