3 de dezembro de 2011

Até onde futebol me importa.

Quando eu entrei na faculdade, nenhuma organização de Futebol veio comemorar comigo, mas meus amigos e família estavam lá. Me ajudaram com as despesas e obrigações.

Quando eu tive meu primeiro trabalho nenhuma organização de Futebol veio comemorar comigo, mas meus amigos e família estavam lá. Me ajudaram com as despesas e obrigações.

Quando eu me formei, ou quando eu fui promovido, nenhuma organização de Futebol veio comemorar comigo, mas meus amigos e família estavam lá. Dessa vez, dividimos os louros.

Por quê eu deveria me importar com um time, com jogadores que ganhão milhões e não contribuem em nada na minha vida? Por isso fico acho triste alguém que diz que o time A ou B é tudo na vida deles ...

O máximo que me importo com algum futebol é até onde isso me aproxima dos meus amigos. Assisto a qualquer jogo que achar que será agradável e pronto.

por: Conrado Tramontini
Postar um comentário