9 de outubro de 2008

ELEIÇÃO "A FESTA DA DEMOCRACIA"


ELEIÇÃO "A FESTA DA DEMOCRACIA"
Upload feito originalmente por etramontinijr
4 anos depois, tudo continua igual.
4 dia depois dessa foto, tudo continua igual ...


Campanha Eleitoral ...

15.8.04

Chegou a hora da eleição, começam as campanhas na TV, na rua e em toda a cidade.

Chamam as eleições de "a festa da democracia" e como em toda festa, sobra uma sujeira danada ...

... seria democrático se pudessemos escolher quem quisermos para concorrer, ou se pudessemos votar em ninguém.

Comecei a votar com 18, acho que estou na minha 2 ou 3 eleição e já estou farto dessa palhaçada. Como alguém pode pensar em ser prefeito poluindo a cidade, sonora e visualmente ? Existem muitas outras formas de se fazer propaganda. Participando ativamente da comunidade é o melhor exemplo. Ninguém precisa distribuir camiseta ou santinho daquele cara que ajudou a melhorar o bairro, ou conseguiu uma escola nova para a cidade ... precisa?

Eu não quero votar em nenhum candidato que faz a cidade parecer uma enorme favela, não quero votar em nenhum candidato que transforma a cidade em uma grande feira. E muito menos, quero votar em qualquer um desses que estão aí.

Acho que vou me candidatar para a próxima eleição ...
Postar um comentário