2 de abril de 2008

Romeu e Julieta.

Essa "história" é a música Romeo and Juliet do Dire Straits e que foi regravada pelo The Killers. Na minha opinião é uma das música mais bonitas que existe.

Um Romeu apaixonado canta na rua uma serenata.
Presenteando a todos com uma canção de amor que ele mesmo fez.
Encontra uma rua iluminada e pára na sombra.
Diz algo como, "você e eu garota, como seria?"

Julieta diz: ei Romeu você quase me deu um ataque do coração.
Ele está em baixo da janela ela está cantando "Agora, meu namorado está de volta".
Você não deveria vir aqui cantar alto desse jeito, em todo caso o que você fará a respeito?

Julieta os dados foram jogados desde o começo e eu apostei e você explodiu em meu coração, e eu esqueci a canção do filme. Quando você vai se dar conta que apenas o tempo estava errado, Julieta?

Vamos em ruas diferentes eles foram ambos nas ruas da vergonha, ambos sujos ambos meio afim e o sonhos eram os mesmos, e eu sonhei seu sonho por você, e agora o sonho é real. Como você pode olhar para mim como se eu fosse apenas uma outra parte sua?

Bem, você pode amar uma corrente de prata, pode amar uma corrente de ouro, você pode se apaixonar e se atrair por estrangeiros com promessas que eles fazem. Você me prometeu tudo você me prometeu o grosso e o fino, agora você apenas diz: Ó Romeu, ei você sabe que eu costumava encenar com ele.

Julieta quando nós fazíamos amor você costumava chorar. Você disse eu te amo perdidamente eu amarei você até morrer. Existe um lugar para nós você sabe a canção do filme. Quando você vai se dar conta que apenas o tempo estava errado,Julieta?

Eu não posso fazer a fala como na TV, e eu não posso fazer uma canção de amor do jeito que deve ser. Eu não posso fazer tudo mas eu tenho feito algo por você.
Não posso fazer nada exceto, amar você.

E tudo que eu faço é perder você e o modo que nós costumávamos ser.
Tudo que eu faço é bater nas más companhias.
Tudo que faço é beijar você através dos bares da rima.
Julieta eu tenho ido as estrelas com você o tempo inteiro...

Julieta quando nós fazíamos amor você costumava chorar.
Você disse eu te amo perdidamente eu amarei você até morrer.
Existe um lugar para nós você sabe a canção do filme.
Quando você vai se dar conta que apenas o tempo estava errado, Juliet?

Um Romeu apaixonado canta uma serenata na rua.
Presenteando a todos com uma canção de amor que ele fez.
Encontra uma rua iluminada e pára na sombra
Diz algo como, "você e eu garota, como seria?"

Abaixo seguem as duas versões:
The Killers
Dire Straits

- o nome original da obra Romeu e Julieta de William Shakespeare é The Most Excellent and Lamentable Tragedy of Romeo and Juliet
Postar um comentário