11 de março de 2008

Thriller...

Eu não sei porque me ocorreu iniciar esse post com uma lista das coisas que me irritam, mas como me irrita um pouco ficar tentando começar um texto, vou aceitar a dica e dizer que essa cadeira torta e essa mesa pouco ergométrica que estão ferrando a minha coluna, esse zumbido no subwoofer - que vou arrumar amanhã e essa impressão que se tem que terár uma grande lista de coisas para falar sobre, mas que no fim são duas ou três, são coisas que me irritam bastante.

Por outro lado, algumas coisas prendem um bocado da minha atenção e foi forwadando pela net - uma espécie de "zapeando" para o mundo virtual - que encontrei no Brainstrom #9 a notícia de um viral para a comemoração dos 25 anos do album Thriller do Michael Jackson, um cantor que admiro muito, mas que ver ele estragando de certa forma a vida e a carreira dele me irritaram bastante.

O viral é meio bobo, e ver gente boba fazendo coisa boba para algo legal também me irrita, mas foi através dele que cheguei a um vídeo de um pessoal dançando thriller em um casamento e vou fazer a mesma coisa no meu, por isso pessoal, podem ir ensaiando!

Achei outra coisa interessante, um presídio - ou centro de detenção (coisas desnecessariamente politicamente corretas também me irritam) - onde os cerca de 1.000 detentos dançam coreografias elaboradas de fazer inveja a muitos coreógrafos.

Abaixo seguem os links:

Casamento
Detentos
Postar um comentário