17 de fevereiro de 2008

Aqui começa meu 27º ano...

Aqui começa meu 27º ano...
Aqui começa meu 27º ano...,
upload feito originalmente por conras.
Seis horas da manhã de uma terça feira. Décimo segundo dia do mês de Fevereiro do ano de 2.008. Pela janela o céu arde sobre a Avenida Paulista que, de longe, parece estática. Tudo está exatamente como a manhã seguinte, que eu, por estar dormindo, nem percebi. Existe algo diferente nessa manhã, mas imperceptível para uma grande parte do mundo. Para um grande número, mas ainda insignificante, de pessoas, ela é a primeira manhã de um novo ciclo de ano ... a primeira onde muita coisa passou e muita coisa vai mudar. Onde uma parte do ciclo da vida se fechou e outra começou.
Não importa muito o que vai acontecer nessa terça em especial, mas sim o que vão acontecer nos 364 dias seguintes, até a próxima reflexão.

E nessa madrugada eu fiz uma promessa.
Postar um comentário