5 de maio de 2007

-1 de juízo



Todo mundo tem medo do motorzinho do dentisto certo? Pois bem, estão reclamando de barriga cheia. O motorzinho nunca me meteu medo, aquela broca idiota fazendo aquele "zzzzzz" me dá até sono.

MEDO EU TENHO É DE ARRANCAR DENTE! Isso sim assuta. Começa pela anestesia, que você não sabe aonde ela tá enfiando aquela agulha. Depois começa a mexer na sua boca e vc não sabe aonde é. Sente seu maxilar indo e vindo e a dentista diz apenas para você segurar firme a cabeça. Se ela parasse de mexer com força, ainda podia ser.

Eu não tenho problemas em ver sangue, em tomar anestesia nem nada disso, mas eu preciso ver o que tá acontecendo e imaginar aquela agulha doida espetando a minha gengiva não é lá um troço muito confortável.

Depois daquela chacoalhada toda você sente o dente meio levantado. Isso é agoniante. Principalmente se você tem uma imaginação fértil e imagina o dente e a boca como jogos de Lego. Aquelas peças desencaixando e os buracos ficando, formando poças de sangue.

Depois sacode mais um pouco e por fim lá está o dente e a sua dentista a exíbi-lo orgulhosa para você.

MATURE CONTENT: -1 de juízo

"Tú deixa-me de boca aberta e arranca-me o juizo
E lá se vai outro dente do siso."

(Conrado Tramontini)
Postar um comentário