26 de abril de 2007

. VOTE . VOTE . VOTE . VOTE . VOTE .

A Roberta me falou sobre o 3º Concurso Literário de Suzano. E eu fiquei empolgado em participar. Posso enviar 2 contos, mas está complicado escolher quais (como se eu tivesse 20).

3- O limite de páginas para a categoria Conto/Crônica não deve ser superior a 05 (cinco) e para a categoria Poesia/Poema não deve ser superior a 02 (duas). Nas duas categorias, a apresentação dos trabalhos deverá ser feita em 05 (cinco) vias, em folha sulfite A4, numerada, digitado em uma só face do papel, em fonte Times New Roman e letra 12 (doze). No final de cada trabalho deve constar o pseudônimo do autor. Os textos com mais de uma página deverão ser grampeados.

Comissão julgadora

8- O julgamento dos trabalhos será da inteira competência de uma comissão julgadora, formada por escritores e professores com conhecimentos literários, que os tornam amplamente aptos a julgar e classificar os textos.
A decisão dos jurados é irrecorrível.

Critérios de avaliação:
a) Criatividade;
b) Conteúdo;
c) Literalidade.



Peço a ajuda de vocês para me ajudar a selecionar 2 dentre os 4 preferidos. Por favor, todo mundo que passar por aqui, colabore votando no conto que achar mais propício (se não gostar de nenhum e puder me comunicar agradeço também). Os links irão abrir uma janela com o texto.

O Fórum permite votar somente em 1 por vez (obrigado outra vez Rôbs).

Sugestões também são bem-vindas. Quem as tiver, coloque como comentário desse post pois fica mais prático de olhar. Posso aumentar os textos ou alterar algumas coisas então, por favor, comentem!

Obrigado,

Conrado.
Postar um comentário