4 de março de 2007

Fotografias (pictures)

Tirar fotos é simples. Normalmente basta mirar e apertar. Mas as vezes você quer mais que isso, você quer registar todo o contexto em uma imagem e aí a coisa complica e você precisa de dedicação, carinho e bom senso.
Pode ser que você precise rolar no chão, subir na pedra, se entortar, esperar 10 minutos ou mais, entrar no buraco e muito mais ...
Tem um tempo eu comecei a me dedicar a esse tipo de fotografia, e agora, finalmente, eu estou usando uma câmera profissional.
Estou publicando minhas fotos em dois sites especializados, que permitem vendê-las (se alguém quiser comprar um pôster, fica a vontade).

Os links são esses dois aqui do lado --->
Por favor, visitem e comentem para eu saber como estou me saindo.

É recompensador ver que logo que você publica uma "peça" sua, ela recebe 4 ou 5 visitas a 1 hora da madrugada, ou ver as pessoas colocar aquelas como favoritas.

Bom, seguem dois exemplos (eleitos como favoritos) e os links:


thor_sq1
Originally uploaded by conras.


Postar um comentário