27 de dezembro de 2006

Citações ...

Os grandes gênios, os grandes sábios e filósofos do mundo são sempre lembrados por seus atos e principalmente por suas citações. Vide: Einstein, William Shakespeare, Confúncio, Cleber Bam-bam e Luciana Gimenez.

Então resolvi criar minhas próprias citações sábias, para o dia em que eu sair da vida para entrar para a história.

"Cada um tem o userID que merece"
(Conrado)
"Não basta ser pai tem que se certificar"
(Conrado)
"Passarinho que bica pedra sabe a banda que tem"
(Conrado)
"Pimenta no Orkut dos outros é refresco"
(Desconhecido)
"Você foi o maior dos meus sonhos, de todos os Downloads, o que eu nunca me esqueci"
(Conrado)
"Água mole em hard disk tanto bate até que fura"
(Conrado)

Você querido bucéfalo, também pode contribuir adicionando as suas nos comentários (é para isso que eles servem e eu me sinto sozinho nesse blog onde vcs só visitam e não comentam).
Postar um comentário